sábado, 21 de fevereiro de 2015

Vocês estavam com saudade, né?



Oie... Acredito que esse seja meu primeiro post de 2015, certo? Pois é, eu deixei o blog meio abandonado... DESCULPA DESCULPA ME DESCULPEM. É que sei lá, eu perdi o ânimo de postar aqui...O Tumblr é tão legal...Você não sabe o que é Tumblr? Bem, é tipo uma mistura de Blogger e Facebook (só que é melhor e menos expositivo do que o Facebook). Se quiser ver como é lá, clique aqui! Ah,e tem também o meu blog lá, que é bem mais ativo que esse daqui (tem coisa lá toda hora). Pra ser sincera, eu não tenho muita coisa pra postar aqui. Eu sinto que já postei tudo o que eu queria aqui. Resumindo: HIATUS! Bem, eu fiz esse post só pra esclarecer tudo mesmo, e deixar O LINK DA MINHA FANFIC ORIGINAL! A.S: Anormal Students. Clique aqui pra ler!

Pois é, então, até algum dia quando eu resolver postar aqui de novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Eu não sou o Goku! Se quer postar um comentário tudo bem! Todos podem comentar mesmo se não tem conta no Blogger. Mas tem algumas regras:
-Nada de palavrões,conteúdo sexual e xingamentos.
-Se não leu a postagem não comente antes.
-Se não é nerd,otaku,geek,gamer e derivados,você não entenderá nada na postagem e comentários. E saia daqui antes que você vá me criticar.
-EU AMO PUDIM ENTÃO GOSTE DISSO TAMBÉM!'