quinta-feira, 24 de abril de 2014

Vídeos de Algumas Pessoas Se Estressando Jogando Flappy Bird

Eu, bizarramente tive a ideia de procurar alguns vídeos de Youtubers jogando Flappy Bird para  complementar o meu outro post sobre esse joguinho do demônio.

Eu peguei esses vídeos de Youtubers que eu gosto, que costumo assistir os vídeos deles. Bem... Aqui vão alguns.





Do canal 5 Minutos



Do canal LubaTV


Do canal CoisaDeNerd


Do canal TerrorGamesBionic

Se você tem tempo para assistir, parabéns, você é totalmente desocupado.
Se você não tem tempo para assistir, você precisa ter.

Haja paciência para assistir, povo! Bem, isso é basicamente um update do outro post, então... Tchau.


Um comentário:

  1. Nem cliquei em "Mais Informações" e já sabia que ia ter o vídeo da Kéfera. :v

    ResponderExcluir

Oi! Eu não sou o Goku! Se quer postar um comentário tudo bem! Todos podem comentar mesmo se não tem conta no Blogger. Mas tem algumas regras:
-Nada de palavrões,conteúdo sexual e xingamentos.
-Se não leu a postagem não comente antes.
-Se não é nerd,otaku,geek,gamer e derivados,você não entenderá nada na postagem e comentários. E saia daqui antes que você vá me criticar.
-EU AMO PUDIM ENTÃO GOSTE DISSO TAMBÉM!'