sexta-feira, 25 de abril de 2014

Minha Opinião Sobre o novo Design de Fairy Tail

Bom dia Povo. :3 Hhani voltou a ativa. Ou não. Sei lá. Continuando... Hoje vou falar de algo que me deixou ' P ' da vida quando Fairy Tail voltou. Eu fiquei feliz, mas também fiquei muito ' P '.

Hoje vamos falar sobre os pontos negativos e positivos desse anime tão épico.

AVISO: Isso contém spoiler demais. Se não viu o anime, recomendo que não leia.

*-* 

Então, Fairy Tail voltou. E teve mudanças grandes. A começar pela abertura.




Isso me deixou mais ' P ' do que qualquer coisa! Tem tanto NaLu nessa abertura que me deu até náuseas. RoLu que manda nessa parada. ( Sim, eu shippo um shipp impossível. )

Pelo menos vimos a boca do Rogue do Futuro. 


Eu fiquei meia hora tentando tirar o negócio do centro para mim continuar isso.

Bem... Continuando... O Ending não mudou nada. NaLu de novo. ¬¬ Odeio o Hiro, na boa. 




Na boa, eu achei isso tão idiota que eu iria no Japão só para dar uma voadora no Hiro. ¬¬

Fãs de NaLu, não me matem, mas eu odeio de todo o coração NaLu. Lucy pertence ao Rogue.

Continuando. Já percebeu que o design dos personagens estão igual ao do filme?

 Fairy Tail 2014

Fairy Tail 2011

A opacidade das cores estão diferentes, né? Estão igual a o do filme. E o filme foi um bosta. As vozes dos personagens estavam... Escrotas. Igual ao design dos personagens do filme também. Escrotisse pura aquilo. 

Mas não vou entrar no assunto do filme, aquilo fica para a próxima. 

Outra coisa que me deixou ' P ',  foi a falta de sangue no anime. O filme foi tão sangrento, a único coisa boa do filme todo. Mas no anime em si, sem sangue. No mangá é tanto sangue que dá até um pouco de medo. 

Os fãs estavam tão empolgados na espera de finalmente aparecer uma gota de sangue no anime. E se decepcionaram ao ver que o anime tava seco de sangue. 

Dá até a impressão de que os personagens não tem sangue no corpo. '-' Mesma coisa com mortes. No mangá tem tanta morte... E no anime? Teve morte? NÃO!

Prevejo pessoas vindo nos comentários e dizendo: " A morte da Ul,  A morte da Layla e morte do pai da Lucy. "  

Não querido, isso não conta como morte. Morte no sentido que eu digo, é aparecer alguém morrendo. E aposto que não é só eu que fiquei desapontada por não ter mortes no anime. 

Se eu fizer um comparação de sangue e morte no anime e no mangá, vai ver que no mangá é totalmente diferente da animação. 

O anime já teve 3 episódios lançados. 2 desses episódios foram de puro tédio e NaLu. Só no terceiro foi aparecer alguma ação, e quando estava ficando emocionante, o episódio acaba.

Agora vamos sair do anime de 2014 e focar no de 2011. 

O Design dos personagens em si eram mais fieis ao do mangá. Exceto por uma coisa: As roupas. Isso, querido, as roupas. Eu achei uma foto que comprova isso. É da saga de Edolas. 

Repare como a roupa dela muda totalmente.

Olha como a roupa no mangá era maneira e bonita. Eu vestiria uma dessas. Compara como ficou no anime. Diferente certo? Eu li que eles mudam algumas coisas nos design dos personagens por causa da classificação. 

Ah querido me poupe a classificação. Quer dizer que eles deixam a roupa mais feia e menos ousada por causa das crianças?! Pelo o que eu saiba, Fairy Tail é recomendado para maiores de 11 anos. Onde os garotos tem muito testosterona. 

Bem... Vocês leram a minha opinião. A MINHA opinião. Não tirei isso de nenhum blog, ou coisa do tipo. Isso saiu da minha mente. 

Mas quero ver vocês em ação também. Escrevam nos comentários coisas que vocês acham que faltaram por aqui. Digam suas opniões nos comentários e talvez se tiver conteúdo suficiente, eu faça uma parte 2. 

Lembrando que sou grande fã de Fairy Tail. Mas tem coisas que me tiram do sério nesse anime/ mangá. Bem, vou ficando por aqui. 

Parabéns para quem chegou até aqui. 



Um comentário:

Oi! Eu não sou o Goku! Se quer postar um comentário tudo bem! Todos podem comentar mesmo se não tem conta no Blogger. Mas tem algumas regras:
-Nada de palavrões,conteúdo sexual e xingamentos.
-Se não leu a postagem não comente antes.
-Se não é nerd,otaku,geek,gamer e derivados,você não entenderá nada na postagem e comentários. E saia daqui antes que você vá me criticar.
-EU AMO PUDIM ENTÃO GOSTE DISSO TAMBÉM!'