terça-feira, 15 de abril de 2014

Minha Opinião Sobre Flappy Bird

Bom Dia pessoa Lindas e Bonitas!

Vamos falar sobre um jogo do Demônio. Sim, de uma pessoa que deve estar no inferno por ter feito um jogo do capeta assim.

Meu recorde é 87 por milagre de Deus!

E seu nome é Flappy Bird.

Um jogo que não é do bem.


O assunto será sobre o jogo Flappy Bird e seus Herdeiros.

 
Bicho Feio chamado Flappy Bird



Não pera, será apenas sobre Flappy Bird mesmo pois estou com preguiça de pesquisar.

Bem, vamos começar?




Bem, como explicar o que é Flappy Bird?

Um jogo do capeta, feito por uma pessoa que é macumbeira, e que provavelmente está no inferno. Linda definição.

Mas... Quem criou o Flappy Bird? Por que ele foi cancelado? Deixa a Titia Hhani explicar...

Flappy Bird foi criado pelo senhor Quebem, um sei lá o que, que é um filho da mãe que eu odeio.

Lembrando que por causa da preguiça, eu inventei o nome acima.
Por que foi cancelado?

Sei lá. '-' Uns dizem que ele era assediado, outros dizem que a Nitendo peocessou ele... Sem uma história plausível para essa situação. Aí tu fala:

" Mas Hhani, Fraply Birds ( Erro proposital ) É muito fácil Herp Derp "

Cara pessoa, aprodeça nos confins do inferno por dizer isso. 'u'

Perca horas, dias jogando aquela coisa viciante do CAPIROTO e saiba o que é raiva de jogar o celular no chão e pular nele. É, eu fiz isso. Pulei em cima do maldito celular.

Mas bem, aí tu, leitor que fala que " Fraply Birds " é fácil e joga. Passa pelo primeiro cano e morre. Aí você fala:

" Esse Fraply Birds é... Difícil. "

E fica assim por dois dias, aí passa do segundo e morre e perde mais 2 dias e assim por diante...

Aí tu vê e parente moreu, seu cachorro morreu, sua mãe tá infernada, nota baixa, e coisas do tipo.
E tu fica viciado. Fim.

Flappy Bird é insurporável, mas vicia! COMO SAI DESSE VÍCIO DO CAPIROTO?!

Simples: Joga uns jogos que são clones do Flappy Bird. Tipo:

O que eu não vou explicar, por preguiça.

E outra, alguém já jogou Flappy Bird rindo?

COMO UMA PESSOA CONSEGUE RIR COM... AQUILO?!

Tipo, esse foi o caso da mãe da Kefera, do canal do YouTube " 5minutos ". Tipo, ELA RIA E ACHAVA ENGRAÇADO! COMASSIM? MASOQ? É que ela nâo deve conhecer a desgraça que é aquilo.

Ou ela sei lá, se extressou depois e jogou o celular da filha pela janela, sei lá.

Eu juro, eu ainda descubro quem foi a desgraça que inventou isso.

E outra coisa que me incomoda, é o plágio dos canos do Super Mário.

Aquele lá, aquele encanador bigodudo e gordo que veste vermelho e salva uma princesa que eu acho que tem um caso com aquela... Tartaruga gigante chamado Koopa e... Você entendeu.

Tipo, o cara tá de boa e fala:

- Ah, que vontade de criar um jogo, mas que preguiça de pensar em algo original...

Aí ele vê o filho dele jogando Mário e vê os canos verde lá:

- Já sei, e se eu fizer um pássaro vesgo, feio e gordo que não sabe voar passar por esses canos verdes? Vou vender bilhões. VOU FICAR RICO! ~ Pose da vitória ~

Aí os vizinhos ficam olhando para a cara dele fazendo aquela pose ridícula e ele vai em casa, se senta na cadeira e criou o que chamamos de Flappy Bird.

Fim da história altamente ridícula.

Bem, acho que terminamos por aqui.

Desculpem a demora, realmente, eu tenho tido muito trabalho na escola e eu tenho preguiça.

Sugiram o que eu posso opinar na próxima. Sério, se não fosse pela regra dos palavrões, garanto que mais da metade das palavras nisso seriam palavrões.

Bem, até a próxima. :B


3 comentários:

  1. Meu recorde é 54 eu sempre perco no 32 T-T Eu fiquei dias sem jogar mas hoje comecei a jogar e perdi no 32 dnv ._.' .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. As pessoas sempre acham que eu estou zoando quando eu falo que o meu record é 87. .-. Mas agora não passo do 13.

      Excluir

Oi! Eu não sou o Goku! Se quer postar um comentário tudo bem! Todos podem comentar mesmo se não tem conta no Blogger. Mas tem algumas regras:
-Nada de palavrões,conteúdo sexual e xingamentos.
-Se não leu a postagem não comente antes.
-Se não é nerd,otaku,geek,gamer e derivados,você não entenderá nada na postagem e comentários. E saia daqui antes que você vá me criticar.
-EU AMO PUDIM ENTÃO GOSTE DISSO TAMBÉM!'