sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Melhores Links da Semana #1

Pessoal, eu decidi fazer isso por que eu vi uns posts muito legais sobre coisas Otakus ( Ou não. ). Será postado toda Sexta- Feira, e se não der na Sexta, Segunda á Noite. Bem, fiquem com os links:

                                                   Coisas Idiotas que Otukus Dizem   
                                                        Coisas Clichês Em Animes
                                                        Rede Manchete- Nostalgia
                                                        Yu Yu Hakusho- Nostalgia
                                             
( Eu botei esse gif sem motivo nenhum )

                                                 Piores Jogos que Eu Já Joguei no SNES #1
                                                Coisas que Estão ' Orkutizando ' o Facebook
                                                        Coisas que Eu Detesto no Natal

Bem, eu precisarei da ajuda de vocês, então se virem um post interessante, me mandem o nome do post que eu irei ver e botar se eu achar legal. Por favor, ajudem e não me deixem no vácuo igual vocês costumam fazer. ;-;

Kissus De Nutella,
Hhani


2 comentários:

  1. Math, eu adorava esse blogueiro! \o/
    Eu lia Schoola Time todo dia.

    ResponderExcluir
  2. Eu também adorava ele, eu leio o blog dele o dia inteiro, apesar de já ter lido tudo, nunca perde a graça XD

    ResponderExcluir

Oi! Eu não sou o Goku! Se quer postar um comentário tudo bem! Todos podem comentar mesmo se não tem conta no Blogger. Mas tem algumas regras:
-Nada de palavrões,conteúdo sexual e xingamentos.
-Se não leu a postagem não comente antes.
-Se não é nerd,otaku,geek,gamer e derivados,você não entenderá nada na postagem e comentários. E saia daqui antes que você vá me criticar.
-EU AMO PUDIM ENTÃO GOSTE DISSO TAMBÉM!'