segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Avisinho inútil + Desenhos.

Stalkers everywhere...
Oi! Bom,como eu sou uma vagabunda nas férias eu não sei fazer nada a não ser dormir,comer,ler e ficar no PC. Mas porque diaxos você falou isso?  Bom,eu vou viajar,mas não se preocupem! Ninguém vai ler essa bagaça aqui mesmo A viagem é só de duas horas e lá tem internet mais rápida do que a da minha casa e em alguns momentos,eu vou pra praia e pra um clubezão super legal que meus pais são sócios com a minha família,então eu não vou estar 100 % online. GRANDE NOVIDADE SRA.VAGABUNDA,OUTRA COISA INÚTIL?  Tá,vou postar alguns desenhos ( feitos no computador):




Minha OC de Monster High ( Sim,eu gosto de Monster High,problema?)


Coisa aleatória que fiz no Paint.

Misturando Disney e Precure.

Outro Disney + Precure

Fanserie Precure

Tente imaginar o que se passa aqui...

Fail Kaito X Miku

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Eu não sou o Goku! Se quer postar um comentário tudo bem! Todos podem comentar mesmo se não tem conta no Blogger. Mas tem algumas regras:
-Nada de palavrões,conteúdo sexual e xingamentos.
-Se não leu a postagem não comente antes.
-Se não é nerd,otaku,geek,gamer e derivados,você não entenderá nada na postagem e comentários. E saia daqui antes que você vá me criticar.
-EU AMO PUDIM ENTÃO GOSTE DISSO TAMBÉM!'