sábado, 3 de agosto de 2013

D de Dayse. ( Que titulo horrível!)

Pobre Dayse kkk. Coloquei ela com essa imagem porque não sei como ela é :P
O meu blog e o da Dayse são parceiros! Vai lá no Dedê-Dawn/Zombie-Nyan!

Um comentário:

  1. Ah,nyah! Eu estou no seu blog *0* Eu sou meio parecida com uma regina com espinha e alta...E cheia olheira :v
    Mas,o pior de tudo,é que tipo,eu vi o post e pensei: "Não vou comentar,vou fazer o cabeçalho" ai,eu terminei algo que estava fazendo e do nada...Esqueci :v Minha mémoria é uma merda -q
    Gente...Que abraçavel e amavel essa tira TTuT

    ResponderExcluir

Oi! Eu não sou o Goku! Se quer postar um comentário tudo bem! Todos podem comentar mesmo se não tem conta no Blogger. Mas tem algumas regras:
-Nada de palavrões,conteúdo sexual e xingamentos.
-Se não leu a postagem não comente antes.
-Se não é nerd,otaku,geek,gamer e derivados,você não entenderá nada na postagem e comentários. E saia daqui antes que você vá me criticar.
-EU AMO PUDIM ENTÃO GOSTE DISSO TAMBÉM!'