quarta-feira, 29 de maio de 2013

Explicação! : Tsunderes,Yanderes,Yangires,Kuuderes e Danderes.


Tsunderes são personagens que tem uma personalidade inicialmente agressivas que com o tempo se altera com uma outra mais amável,sempre nessa troca. Geralmente são as mais adoradas pelo fandom otaku. Exemplos: Aisaka Taiga de Toradora,  Langley Asuka  de Evangelion, Suzumiya Haruhi de Suzumiya Haruhi no Yuutsu, Misty de Pokémon, Hiiragi Kagami de Lucky Star e Louise la Valliére de Zero no Tsukaima.


Yanderes são personagens que se mostram inicialmente gentis e amáveis mas com o tempo se torna violenta e psicótica,geralmente influenciadas a por romance. Exemplos: Gasai Yuno de Mirai Nikki, Katsura Kotonoha de School Days e Fuyou Kaede de Shuffle!!

Yangires são o mesmo que Yanderes,só que em vez de personalidade violenta e psicótica por amor, o motivo é ciúme,inveja ou outras coisas. Exemplos: Rena Ryuugu de Higurashi no Nako Koro ni, Asakura Ryoko de Suzumiya Haruhi no Yuutsu e Rosemary Applefield de Ashita no Nadja ( só pra avisar,essa só é psicótica,o anime não tem sangue nem violência tá?)




Kuuderes são aquelas personagens que são frias,sinícas e sem nenhuma emoção aparente,quando realmente são doces e amáveis. Não confunda com Tsundere,pois Kuuderes raramente mostram sua verdadeira personalidade. Exemplos: Akemi Homura de Madoka Magica, Tachibana Kanade de Angel Beats! e Lucy/ Nyuu de Elfen Lied.


Danderes são pesonagens que se mostram inicialmente tímidas ou anti-sociais mas com o tempo se tornam amigáveis e legais. Exemplos: Nagato Yuki de Suzumiya Haruhi no Yuutsu, Iwasaki Minami de Lucky Star, Ayanami Rei de Evangelion e Shiina Mashiro de Sakurasou no Pet na Kanojo.



4 comentários:

  1. A Yuu (Eucliwood Hellscythe - Kore wa Zombie desu Ka) é Kuudere també, porque, mesmo que ela seja obrigada por seus poderes a não demonstrar seus sentimentos, ela possui uma personalidade muito amável também.

    ResponderExcluir
  2. Sera que gosto de pudim? a resposta é amo qualquer doce!
    Prefiro personagens sem espressão facial como o L mais gosto dos ou das yanderes tipo o Kira!
    Eu diria que sou um Dandere! Mais demonstro ser bastante Yandare então eu tenho 2 personalidades?
    Tipo Kira misturado com L. ( -_-) Vocé é Kira! (^_^ ) sou não!

    ResponderExcluir
  3. Sou dandere mais bastante yandare então sou um Kira misturado com L!

    ResponderExcluir

Oi! Eu não sou o Goku! Se quer postar um comentário tudo bem! Todos podem comentar mesmo se não tem conta no Blogger. Mas tem algumas regras:
-Nada de palavrões,conteúdo sexual e xingamentos.
-Se não leu a postagem não comente antes.
-Se não é nerd,otaku,geek,gamer e derivados,você não entenderá nada na postagem e comentários. E saia daqui antes que você vá me criticar.
-EU AMO PUDIM ENTÃO GOSTE DISSO TAMBÉM!'