segunda-feira, 8 de abril de 2013

Explicações e Gifs da Misty!

Ohayoo! Não postei no fim de semana porque obviamente  tava sem internet aqui,mas meu irmão menor ganhou um Playstation 2 (E não foi Bom Dia & Cia) e tenho que dizer que completei minha formação nerd.
Resumindo: virei gamer. Agora me deixem postar gifs da Misty ( eu faria cosplay dela,se eu fosse uma ruiva de olhos verdes que nem a personagem Rebecca do blog O clube da Camila)











Um... seii..... 



Podem vir quantas meninas que quiserem,mas nenhuma será melhor do que ela.


Bônus:
Que imagem....massa.  E bem quando tô fazendo um capitulo de Umi no Senshi que a Haruka ( May) se veste de maid.
Ótima imagem pra quem gosta de Maid-sama e Pokémon. Tipo eu. Vou usar essa imagem pra minha fic. Agora já falei demais. Ainda bem Misty tá de cabelo  solto. Na minha fic ela fica de cabelo solto. Tá,parei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Eu não sou o Goku! Se quer postar um comentário tudo bem! Todos podem comentar mesmo se não tem conta no Blogger. Mas tem algumas regras:
-Nada de palavrões,conteúdo sexual e xingamentos.
-Se não leu a postagem não comente antes.
-Se não é nerd,otaku,geek,gamer e derivados,você não entenderá nada na postagem e comentários. E saia daqui antes que você vá me criticar.
-EU AMO PUDIM ENTÃO GOSTE DISSO TAMBÉM!'