sexta-feira, 29 de março de 2013

Descarregamento Pokeshipper!

Acho  que todo mundo aqui sabe que meu casal de anime favorito é Ash & Misty. Pra vocês terem ideia do meu vício por eles,vejo AMVs deles todo dia,tenho um poster feito por mim no meu guarda-roupa,faço um doujinshi mahou shoujo com eles sendo o casal principal e etc.

Se você for pokeshipper,aproveite esse post!
Se não for,não leia esse post e não comente criticando eles.




Imagens:






















Vídeos ( Feitos por mim :3)






Um comentário:

Oi! Eu não sou o Goku! Se quer postar um comentário tudo bem! Todos podem comentar mesmo se não tem conta no Blogger. Mas tem algumas regras:
-Nada de palavrões,conteúdo sexual e xingamentos.
-Se não leu a postagem não comente antes.
-Se não é nerd,otaku,geek,gamer e derivados,você não entenderá nada na postagem e comentários. E saia daqui antes que você vá me criticar.
-EU AMO PUDIM ENTÃO GOSTE DISSO TAMBÉM!'