sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Aquele momento que um tolo mortal diz que desenhos e animes são coisas de criança:

image
Vontade de matar essa gente...tudo bem,desenhos do DK (menos MLP)é até certo falar isso, mas os da Nick,da Disney (XD) e do CN (eu gosto dos atuais,mas deviam passar mais os antigos,e a exceção é Ben 10). E na questão anime é ai que meu modo Yuno aparece. Vamos economizar oxigênio! Matem essas pessoas!
Só eu acho o Otori Tsubasa de Beyblade uma versão masculina da Yuno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Eu não sou o Goku! Se quer postar um comentário tudo bem! Todos podem comentar mesmo se não tem conta no Blogger. Mas tem algumas regras:
-Nada de palavrões,conteúdo sexual e xingamentos.
-Se não leu a postagem não comente antes.
-Se não é nerd,otaku,geek,gamer e derivados,você não entenderá nada na postagem e comentários. E saia daqui antes que você vá me criticar.
-EU AMO PUDIM ENTÃO GOSTE DISSO TAMBÉM!'