quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Frases dos Leitores.

 Vou colocar aqui frases que vocês podem colocar também! É só comentar a frase que você que aqui. Vou colocar 3 frases minhas:

"Animal em extinção: Inocência"
                              M.H Otome
"Não se deve gostar de algo por ser bonito,a personalidade é o que realmente importa"
                                                                                               M.H Otome
"Criança é algo que não existe no vocabulário das pré-adolencentes desse mundo corrompido"
                                                                                               M.H Otome

Um comentário:

  1. "Para proteger aquilo qe lhe é importante é necessário ter uma vontade forte" Gray Fulbuster.
    "Não sei usar espadas, não sei cozinhar, não sei navegar e também não sei mentir tudo o que sei é que preciso dos meus amigos se quiser continar vivendo" Monkey D. Luffy (ou Ruffy)
    A prox. frase é realmente minha:]
    "Vale a pena estar com uma pessoa que te ajuda nos momentos de necessidade e cuida de você quando precisa, não é mesmo?" Dreyar de Escorpião.

    ResponderExcluir

Oi! Eu não sou o Goku! Se quer postar um comentário tudo bem! Todos podem comentar mesmo se não tem conta no Blogger. Mas tem algumas regras:
-Nada de palavrões,conteúdo sexual e xingamentos.
-Se não leu a postagem não comente antes.
-Se não é nerd,otaku,geek,gamer e derivados,você não entenderá nada na postagem e comentários. E saia daqui antes que você vá me criticar.
-EU AMO PUDIM ENTÃO GOSTE DISSO TAMBÉM!'