sábado, 6 de outubro de 2012

Camocim

Oi gente,faz um tempinho que eu não posto não é? É  que eu tô meio ocupada com as tarefas de casa e trabalhos de grupo,e além do mais eu tô viajando,estou em uma cidade aqui do Ceará (sim,eu moro no Ceará) chamada Camocim. A cidade é bem tranquila,venho aqui todo feriadão (mas tô aqui só porque meus pais votam aqui) e tem praia. Eu tenho um tio aqui (que é bem gordão,aliás,meu pai e os meus tios,que são irmãos dele são gordos) que se candidatou a vereador,ele tá concorrendo ainda. Estamos ajudando na campanha dele. Eu ainda tenho que ler um livro paradidático de matemática e um livro da biblioteca que eu peguei (mas é meio tedioso). Vou postar uma foto da cidade:

Um comentário:

  1. awnnn, toh apaixonado kkk brinks, como posso te conhecer?? sou de Camocim, e sou otaku *--* Sua Kawaii XD

    ResponderExcluir

Oi! Eu não sou o Goku! Se quer postar um comentário tudo bem! Todos podem comentar mesmo se não tem conta no Blogger. Mas tem algumas regras:
-Nada de palavrões,conteúdo sexual e xingamentos.
-Se não leu a postagem não comente antes.
-Se não é nerd,otaku,geek,gamer e derivados,você não entenderá nada na postagem e comentários. E saia daqui antes que você vá me criticar.
-EU AMO PUDIM ENTÃO GOSTE DISSO TAMBÉM!'