sábado, 1 de setembro de 2012

Voltando pessoal!

Ohayoo minna-san! Eu não ando postando muito porque eu tava(e ainda tô)cheia de tarefa de casa pra fazer,mas enfim vamos ao que interessa,ontem teve uma feirinha de comida lá na minha sala,tinha tanta coisa gostosa lá,e como minha função era de compradora,acabei comendo:
         empadão
         refri          
         café
         chocolate em calda
         sorvete
         cachorro quente
         nugguet 
entre mais uma porção de coisas,e depois disso eu obviamente fiquei com uma baita da dor de barriga,e eu como retardada fui de cinta emagrecedora pra escola. Depois eu posto umas tirinhas de como foi pra vocês. Lembrete: hoje é aniversário da minha mãe então digam parabéns pra ela!

2 comentários:

Oi! Eu não sou o Goku! Se quer postar um comentário tudo bem! Todos podem comentar mesmo se não tem conta no Blogger. Mas tem algumas regras:
-Nada de palavrões,conteúdo sexual e xingamentos.
-Se não leu a postagem não comente antes.
-Se não é nerd,otaku,geek,gamer e derivados,você não entenderá nada na postagem e comentários. E saia daqui antes que você vá me criticar.
-EU AMO PUDIM ENTÃO GOSTE DISSO TAMBÉM!'