sábado, 4 de agosto de 2012

Sobre minha vida:

Vou contar sobre minha vida : Meu nome é M.H.D.C.M.,tenho 11 anos,moro com meu pai,minha mãe,meu irmão e minha avó,estudo num colégio particular(onde aparentemente só tem riquinhos e riquinhas metidos e falsos),minha casa está num bairro bem afastado da cidade(mas em aspectos positivos tem casas muito boas e um clube),sou otome,gosto de comer sushi,pão de queijo,pão de ló,leite condesado,pudim,pizza,mousse,refri,suco de tangerina e chandelle de limão.
No meu colégio os meninos ficam me chamando de feiosa,monstro,demônio(eu sou tão boaxinha,por que me chamam disso?).Já as meninas(só as chatas e falsas)me chamam de burra(sou inteligente,mas as vezes não me dou conta de que falo coisas muito obvias)ingênua,infantil(e daí? Pelo menos não desperdiço meu resto de infância com namoradinhos,sendo fãs de Restart(sim,as meninas mais populares da minha classe gostam de restart) e sendo falsas com outras pessoas). Mas pra minha alegria tem pessoas que são sinceras comigo.
Infelizmente minhas melhores amigas não são otomes,mas gosto delas mesmo assim,pena que não estudam no meu colégio(mas uma delas vem pro meu colégio no próximo ano,isto é,se o mundo não acabar XD).E por mais estranho que seja elas são as mais populares dos colégios delas(e são tão bonitas anda por cima.).
Bom,isso é tudo que tenho pra contar hoje. Thau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Eu não sou o Goku! Se quer postar um comentário tudo bem! Todos podem comentar mesmo se não tem conta no Blogger. Mas tem algumas regras:
-Nada de palavrões,conteúdo sexual e xingamentos.
-Se não leu a postagem não comente antes.
-Se não é nerd,otaku,geek,gamer e derivados,você não entenderá nada na postagem e comentários. E saia daqui antes que você vá me criticar.
-EU AMO PUDIM ENTÃO GOSTE DISSO TAMBÉM!'