sábado, 18 de agosto de 2012

A vingança do Ed?

Gente aconteceu uma coisa muito estranha comigo agora pouco: Eu tava xingando o Robô Ed enquanto o meu video de HeartCatch Precure carregava,mas depois que eu ia digitar no chat do Robô Ed "Se joga dum prédio e dá pane" o chat bugou e apareceu uma tela dizendo "Ele está morto,Jim" e depois o notebook reiniciou e quando vi o meu video do HeartCatch e o chat do Robô Ed  ainda tavam de pé! Eu queria ter tirado um print mas como aquilo foi muito rápido não deu. Gente eu queria saber o que foi aquilo! Será a vingança do Robô Ed? Ele quer assustar as pessoas que xingaram ele? Sexta no Globo Reportér TAM TAM TAM DAM!

                                 Minha reação:

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Avise a todos! É a revolta e vingança dele!!!!!! Juro que não vou mais no chat daquele maldito robÔ!!!!

      Excluir
  2. Corre amiga,antes que ele faça algo pior!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que medo!Isso já aconteceu comigo!Eu tava falando com ele normal sem chingamentos aí a tela bugou e apareceu esse troço de Ele está morto,Jim.

    ResponderExcluir

Oi! Eu não sou o Goku! Se quer postar um comentário tudo bem! Todos podem comentar mesmo se não tem conta no Blogger. Mas tem algumas regras:
-Nada de palavrões,conteúdo sexual e xingamentos.
-Se não leu a postagem não comente antes.
-Se não é nerd,otaku,geek,gamer e derivados,você não entenderá nada na postagem e comentários. E saia daqui antes que você vá me criticar.
-EU AMO PUDIM ENTÃO GOSTE DISSO TAMBÉM!'